Página inicial > Últimas Notícias > Assembleia Geral

Assembleia Geral

O Campus Universitário de Bragança promove uma Assembleia Geral com a Comunidade Acadêmica, na próxima segunda-feira, 26, às 9h, no auditório Maria Lúcia Medeiros, para falar sobre os cortes no Orçamento da educação superior e debater o Programa Future-se.

Organizado pela reitoria da UFPA, professores, estudantes e servidores técnico-administrativos lotaram o auditório do Centro de Eventos Benedito Nunes na tarde do último dia 14, para debater o programa Future-se. O evento foi o ponto de partida de uma série de debates que deverão ocorrer internamente na UFPA antes da deliberação pelo Conselho Superior Universitário (Consun), ainda sem data marcada.

A expectativa da Coordenação do CBRAG e da Direção do IECOS é aprofundar o debate entre professores, técnicos e alunos para que possamos decidir na Assembleia Geral um posicionamento do CBRAG e IECOS sobre o Programa Future-se.