Página inicial > Últimas Notícias > Edital para Inscrição no II Seminário Acadêmico de História

Edital para Inscrição no II Seminário Acadêmico de História

O II Seminário Acadêmico de História almeja a troca de experiências e resultados de projetos entre professores, pesquisadores e estudantes.

O evento conta com o apoio da Universidade Federal do Pará – Campus Bragança, Faculdade De História de Bragança, em especial o Centro Acadêmico de História - CAHIST, os quais estão empenhados em difundi-lo, contribuindo com ações para êxito deste evento. A importância do II SAH para o desenvolvimento e consolidação de atividades que envolvam a pesquisa é reconhecida por toda a instituição.

O II Seminário Acadêmico de História é um evento de caráter estudantil que objetiva promover o diálogo, o debate e o incentivo de pesquisas voltadas para a Amazônia, dando assim a liberdade e disponibilidade dos discentes apresentarem suas pesquisas, desenvolvendo-as e apresentando à comunidade acadêmica. O evento será composto de sessões técnicas orais, apresentação de pôsteres e mesas redondas. Chamadas específicas para as diversas atividades do II SAH serão oportunamente divulgadas.

Título: II Seminário Acadêmico de História – UFPA (Campus Bragança)

Tema: Resistências na Amazônia: os desafios da inclusão na universidade para todos

Local: UFPA - Campus Bragança  – (Bragança-Pará)
Período: 21 e 22 de Novembro de 2019
Promoção: Centro Acadêmico de História – CAHIST
Apoio: Universidade Federal do Pará
Faculdade de História de Bragança - FAHIST- BRAG.

link para acessar o edital e a ficha de inscrição do evento.

Acesse o Edital Aqui.