Página inicial > Últimas Notícias > Campus Universitário de Bragança Celebra seus 33 Anos de Atividades na Região Bragantina

A UFPA\Campus Universitário de Bragança celebra seus 33 anos de atividade, em Agosto, nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão,  ao ofertar cursos de ensino superior na região bragantina e formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e igualitária por meio da educação. A coordenação de campus universitário de Bragança registra a importância deste momento e parabeniza docentes, técnicos, servidores terceirizados e discentes que fazem parte desse campus e agradece a região à região dos Caetés pelo acolhimento e carinho durante esses 33 anos. Para um breve histórico clique Aqui.