Página inicial > Últimas Notícias > XII Feira do Vestibular

XII Feira do Vestibular

XII FEIRA DO VESTIBULAR DO CAMPUS DE BRAGANÇA

No período de 23 a 27 de novembro de 2020 será realizada a 12º edição da Feira do Vestibular do Campus de Bragança. A ação é uma realização de um projeto de extensão desenvolvido com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará (Proex/UFPA).  O objetivo é apresentar os cursos de graduação e esclarecer as principais dúvidas daqueles que desejam se candidatar a uma das vagas ofertadas.

A programação será à distância a fim de respeitar o protocolo de distanciamento social proposto em decorrência da pandemia de Covid 19. Os interessados em conhecer os cursos ofertados pelo campus de Bragança podem acompanhar a transmissão às 14 horas e 30 minutos por meio dos canais do projeto nas redes sociais:  You Tube, Facebook, Instagram, e também pela rádio Educadora FM no programa Tou na Rede.

O evento visa aproximar a universidade da comunidade e contribuir com os estudantes para uma tomada de decisão refletida em relação ao futuro acadêmico e profissional, a fim de que possam ter uma trajetória mais satisfatória e bem-sucedida.

Programação completa aqui.

Organização/realização.