Página inicial > Últimas Notícias > LABORATÓRIO PEDAGÓGICO DE LETRAMENTO ACADÊMICO (LEA)

LABORATÓRIO PEDAGÓGICO DE LETRAMENTO ACADÊMICO (LEA)

Uma das ações oferecidas pelo laboratório é o SOS LEA, que consiste em atendimentos individuais gratuitos para auxiliar estudantes dos cursos de graduação do Campus de Bragança e Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) a melhorar a escrita de seus textos acadêmicos.

Alguns esclarecimentos sobre o funcionamento do SOS LEA:

• O atendimento é individual, gratuito e presencial;
  • É realizado apenas para textos em língua portuguesa;
  • Nossa equipe não realiza serviços de revisão gramatical/ortográfica nem reescrita de textos;
  • Não consiste em aulas, curso nem revisão de texto;
  • É um encontro entre o(a) monitor(a) e o(a) estudante para discussão sobre dúvidas em relação a aspectos característicos da escrita acadêmica ou de aspectos problemáticos encontrados em seu texto.

Horários de atendimento e contatos

Os dias e horários disponíveis são os seguintes:

• Segundas: 15h às 16h; 16h30 às 17h30.
  • Terças: 15h às 16h; 16h às 17h; 19h30 às 20h30.

Local: Sala 01 do Prédio do IECOS (ao lado da biblioteca do campus), no térreo.

Para agendamento, o(a) estudante deve preencher um formulário Google, solicitando atendimento com no mínimo 48 horas de antecedência.

Link para formulário de agendamento:

Mais informações, acesse o perfil do LEA no Instagram: @lea.cbrag.ufpa