Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre CPGA
Início do conteúdo da página

Sobre CPGA

Acessos: 766

A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) tem como suas atribuições promover uma gestão eficiente e eficaz no âmbito do Campus Universitário
de Bragança, tendo sobre sua responsabilidade a Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial desta instituição. Este departamento se encontra sobre a responsabilidade do Administrador senhor Maurício Fernandes Dourado, nomeado pela Portaria nº. 1.829/Reitoria, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 25/04/2014 e posteriormente nomeado Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação pela Portaria nº. 3.796/2014 – Reitoria - DOU de 12/09/2014.

Com vistas a atender as demandas administrativas citadas acima a CPGA Bragança conta com uma equipe diversificada de agentes públicos que não medem esforços para cumprir sua missão de trabalho. 
 
A servidora Maria Lélia Carvalho dos Santos é a responsável pela Divisão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio do Campus Bragança, nomeada pela Portaria nº. 026/2014 CBRAG de 18/08/2014. Dentre as atribuições desta Divisão estão o planejamento e consolidação dos pedidos de aquisição e distribuição de materiais e mobiliário para os departamentos desta instituição.
 
Além disso a CPGA conta ainda com a contribuição de dois Bolsistas da instituição que contribuem em muito nas atividades administrativas:

Arleson Eduardo
Gean Mafra

A CPGA possibilita desta forma oportunidade de aprendizado aos discentes e propicia a vivência social no mundo do trabalho, visando à formação e o aperfeiçoamento profissional de nossos alunos.

Dentre as funções atribuídas a CPGA estão:
  • Proceder estudos referentes a racionalização das atividades administrativas do campus;
  • Manter permanente controle dos bens patrimoniais afetos ao campus;
  • Apresentar proposta para a aplicação anual do orçamento do campus;
  • Proceder, anualmente, o inventário dos bens patrimoniais;
  • Tomar medidas necessárias para a realização de licitações;
  • E exercer outras atividades compatíveis com suas atribuições, que lhe forem atribuídas pela coordenação e pelo Conselho do Campus.
Nessa conjuntura, a CPGA busca eficiência em suas atividades. A equipe se empenha em planejar, coordenar, dirigir e controlar, no que couber, a execução das atividades que estão sobre a responsabilidade desta coordenação.
Fim do conteúdo da página