Página inicial > Últimas Notícias > Campus de Bragança realiza doações às famílias atingidas pelas chuvas em Bragança-PA

Na tarde desta terça-feira, vinte e dois de maio, o Campus Universitário de Bragança realizou doações às famílias que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas fortes na última semana em Bragança-PA. A entrega foi feita à equipe da Prefeitura, na quadra da Escola Municipal Maria José dos Santos Martins (Maricotinha).

A ação foi possível graças à mobilização das comunidades acadêmica e externa, a partir da compreensão do papel social da Universidade dentro da região bragantina, enquanto instituição que privilegia valores humanos e éticos na formação.

A participação ocorreu a partir da entrega de donativos em dois pontos de coleta instalados no campus, um no prédio administrativo e outro no portão um. Foram doados gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e calçados. A coordenação do campus agradece a todos que colaboraram.