Página inicial > Últimas Notícias > X Feira do Vestibular do Campus Universitário de Bragança

X Feira do Vestibular do Campus Universitário de Bragança

As inscrições para o Processo Seletivo 2019 da UFPA se aproximam e muitos candidatos ainda não decidiram qual curso irão realizar. Isso porque este costuma ser um momento em que surgem diversos questionamentos e no qual se necessita de orientação. Dessa forma, o Campus Universitário de Bragança realizará, nos dias 19 e 20 de setembro de 2018, a 10º edição da Feira do Vestibular, com o objetivo de apresentar os cursos de graduação que oferta aos candidatos do Processo Seletivo 2019 da UFPA, a fim de auxiliá-los na escolha do curso que pretendem fazer.

A programação acontecerá das 08 às 19 horas. Os vestibulandos poderão: visitar os estandes dos cursos e conversar com os graduandos; participar do bate-papo com os professores do Campus de Bragança, das palestras, dos aulões sobre assuntos requeridos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e, ainda, da orientação profissional.

O evento visa aproximar a universidade à comunidade e promover o diálogo acerca dos cursos, abordando aspectos como: a formação acadêmica, o perfil do profissional e as áreas em que pode atuar, a fim de fornecer aos candidatos do PS 2019 esclarecimentos para que tomem uma decisão consciente acerca do seu futuro acadêmico e profissional.

Acesse aqui a programação.

Acesse aqui o Banner de Divulgação