Página inicial > Últimas Notícias > Treinamento para uso do Laboratório de Linguagem aos professores da Faculdade de Letras

No último dia 08/11/19, no Campus de Bragança, foi realizado o treinamento para uso do Laboratório de Linguagem aos professores da Faculdade de Letras, com o apoio da Coordenação Geral e da Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) do Campus. O evento contou com a presença de professores dos dois cursos, Língua Inglesa e Língua Portuguesa e, de alunos do PRONATEC, de uma escola estadual da rede pública de ensino, cuja participação foi resultado de uma parceria entre universidade e escola como mais uma das ações extensionistas do Campus de Bragança. O objetivo do treinamento foi instrumentalizar os docentes com noções básicas de manuseio do equipamento e de ambos os softwares disponíveis para uso nas aulas de línguas.

O Laboratório de Linguagem é um espaço idealizado desde 2011 e uma conquista para a Faculdade de Letras que agora conta com um recurso tecnológico necessário para o desenvolvimento da aprendizagem e do ensino de línguas bem como para a formação tecnológica dos futuros profissionais dessa área. O espaço também permitirá a realização de projetos futuros que visem melhorar o ensino de graduação e fortalecer a integração entre ensino, pesquisa e extensão.