Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Internos da Universidade Federal do Pará Campus de Bragança

Jogos Internos da Universidade Federal do Pará Campus de Bragança

Estão abertas as inscrições para os Jogos Internos da Universidade Federal do Pará Campus de Bragança, intitulado "Esporte, educação e saúde: uma integração universitária".Interessados em participar precisam preencher a ficha de inscrição (disponível na xerox) e anexar o comprovante de vínculo de cada participante.

O período de inscrição vai do 23 de Novembro ao dia 03 de Dezembro, as fichas devem ser entregues na sala 05 do bloco 3 no 1° andar, sendo o CAEP (Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca) responsável pelo recebimento das inscrições.

Atentem para os prazos, pois não serão aceitas inscrições fora das datas.

As modalidades disponíveis são: Futsal (masc/fem); Futebol de areia (masc/fem); Vôlei (masc/fem); Tênis de mesa (masc/fem); Queimada (masc/fem) e Xadrez (masc/fem).

Atenciosamente,

Diretoria de Extensão (DIEX)

Universidade Federal do Pará (UFPA)

Campus Universitário de Bragança