Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

O Campus Universitário de Bragança comunica, com enorme tristeza, o falecimento do Professor Sérgio Moraes, ocorrido em 09/04, em Belém. O velório será realizado a partir das 6h de amanhã, quarta-feira, 10/04, na Capela Recanto da Saudade na Diogo Moía, 1264. O cortejo sairá às 11h. O Prof. Sérgio Moraes deixa um legado ético e intelectual de valor inestimável, que certamente inspirará as gerações futuras de pesquisadores amazônidas. Agradecemos ao professor e amigo Sérgio Moraes pelos ensinamentos durante seu ciclo aqui em Bragança, sobretudo na Faculdade de Educação. Que sua alma descanse em PAZ.

O Campus Universitário de Bragança manifesta o seu profundo pesar e a sua solidariedade aos familiares e aos amigos do Prof. Sérgio Moraes.