Página inicial > Últimas Notícias > Eventos da Faculdade de Matemática/ Campus Bragança - Fotos

Eventos da Faculdade de Matemática/ Campus Bragança - Fotos

Aconteceu nos dias 16 e 17 de maio, na Universidade Federal do Pará – Campus Bragança, a palestra O EFEITO BORBOLETA E A MATEMÁTICA DO CAOS e a oficina SUPERFÍCIES REGRADAS E A GEOMETRIA ANALÍTICA: UM PASSEIO ADORÁVEL, voltadas para estudantes e comunidade acadêmica em geral. Os dois eventos foram ministrados pelo Prof. Dr. Márcio Lima do Nascimento – UFPA/Belém, com a participação de monitores que acompanharam o professor.

O evento foi promovido pela Faculdade de Matemática, e tem como objetivo mostrar o desenvolvimento de um projeto de extensão voltado para superfícies regradas envolvendo geometria analítica utilizando objetos confeccionados que abordam tal teoria.

Na quinta-feira, 16, a palestra começou às 14 horas com o tema " O EFEITO BORBOLETA E A MATEMÁTICA DO CAOS ", na sexta-feira, 17, de 08h as 12 horas, a oficina “SUPERFÍCIES REGRADAS E A GEOMETRIA ANALÍTICA: UM PASSEIO ADORÁVEL”.

.