Página inicial > Últimas Notícias > III DIÁLOGOS SOBRE A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

III DIÁLOGOS SOBRE A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

O Núcleo de Assistência Estudantil do Campus  Universitário de Bragança realiza o III Diálogos sobre a Inclusão da Pessoa com Deficiência no Ensino Superior. O evento tem por objetivo discutir as políticas de acesso e permanência de pessoas com deficiência (PcD) no ensino superior e fornecer orientações didáticas, metodológicas e de acessibilidade para os docentes do campus. Tendo em vista que o ingresso de Pessoas com Deficiência tem aumentado a cada ano na UFPA, torna-se necessário a realização de formações, estudos e debates sérios e propositivos que possam reunir, discutir, socializar conhecimentos sobre a inclusão de alunos PCD no ensino superior, de forma a mobilizar a todos que fazem, trabalham e desejam uma educação inclusiva verdadeiramente compromissada com o acesso e a permanência de qualidade desses alunos na Universidade Federal do Pará.

DATA:12 DE JUNHO DE 2019
LOCAL: AUDITÓRIO MARIA LÚCIA MEDEIROS