Página inicial > Últimas Notícias > PROFMAT - Inscrições abertas para o Exame Nacional de Acesso ENA 2020

PROFMAT - Inscrições abertas para o Exame Nacional de Acesso ENA 2020

O Profmat visa atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência. O Profmat foi recomendado pela CAPES, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação – CNE e validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado).

No campus de Bragança da Universidade Federal do Pará - UFPA, para a turma de 2020 serão ofertadas 15 vagas, (alunos que ingressarem por meio do EDITAL Nº 11 – ENA 2020), serão ministradas as terças e sextas-feiras e sábados entre 08h00 e 18h00. Sendo obrigatória a frequência nos dois dias.

O período de inscrição será de 01 de agosto a 16 de setembro de 2019 até às 17h, horário oficial de Brasília.

Para mais informações, acesse o edital.