Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para 50 Bolsas do Projeto Aprender Mais da SEDUC

Abertas inscrições para 50 Bolsas do Projeto Aprender Mais da SEDUC

Estão abertas as inscrições para 50 bolsas para alunos do curso de Letras-Língua Portuguesa (25 vagas) e Matemática (25 vagas) que estejam cursando a partir do 3º semestre para atuar no PROJETO APRENDER MAIS - ENSINO MÉDIO da SEDUC-PA. Ambos atuarão em sala de aula desenvolvendo as seguintes atividades:

1. Implementar, sob a supervisão do docente respectivo, as oficinas de aprendizagem voltadas a um grupo de alunos das escolas selecionada;

2. Acessar regularmente o Sistema de Gestão de Projetos da SEDUC para inserir a frequência dos alunos do projeto Aprender Mais - Ensino Médio de acordo com a sua disciplina;

3. Participar de reuniões do Projeto;

4. Sob a orientação do supervisor de estágio, monitorar a frequência e o aprendizado;

5. Despertar e incentivar o interesse dos alunos para as oficinas de aprendizagem;

6. Cumprir todas as tarefas previstas em seu Termo de Compromisso de estágio até o seu encerramento.

Para poder concorrer à bolsa é necessário que o aluno atenda aos seguintes critérios:

Estar regularmente matriculado no curso de licenciatura em Letras-Língua Portuguesa e Matemática da UFPA;

Não estar cursando os dois últimos semestres do curso;

Ter Coeficiente de Rendimento de no mínimo 7.0;

Não estar vinculado em outros auxílios, bolsas e/ou estágios.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas na Sala dos Técnicos em Assuntos Educacionais (Sala 24 - 3º andar, Prédio Administrativo) no horário de 8hr as 12hr e das 14hr as 18hr no período de 23 a 24 de Março de 2017. Os candidatos deverão no ato da inscrição, entregar: Histórico acadêmico, telefone e e-mail.