Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Monitor/a para Aluno com Deficiência (PCD)

Seleção de Monitor/a para Aluno com Deficiência (PCD)

A Divisão de Assistência Estudantil do campus de Bragança, por meio da Coordenadoria de Acessibilidade da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o Processo Seletivo para contratação de discente do curso de Ciências Biológicas para atuar como monitor de acessibilidade, por meio do Programa de Acessibilidade/PcD (Probac) da  Coordenadoria de Acessibilidade– Coacess/SAEST/UFPA.

As inscrições vão do dia 13/03/2020 a 19/03/2020 e a entrevista com os candidatos será no dia 20/03/2020 a partir das 14h na sala da divisão de assistência estudantil do campus de Bragança (sala 21 do prédio administrativo).

Acesse o edital aqui