Página inicial > Últimas Notícias > Videoconferência entre os servidores do Campus Universitário de Bragança

Videoconferência entre os servidores do Campus Universitário de Bragança

No dia 16 de junho de 2020 reuniram-se, por videoconferência, os servidores do Campus Universitário de Bragança: Francisco Pereira de Oliveira (Coordenação Geral); Elizardo Fabrício Lima Lucena (Coordenação Acadêmica); Elton Luis da Silva Júnior (Secretaria Executiva); Carlos Nedson Silva Cavalcante (Secretaria Acadêmica); Maurício Fernandes Dourado (CPGA); Rubenilson Procópio Brito (Secretaria Integrada) para planejamento de medidas preventivas para quando houver o retorno das atividades acadêmicas e administrativas. A reunião foi realizada via plataforma de conferência web da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), considerando a situação de emergência de saúde pública de âmbito internacional decorrente do Novo CORONAVÍRUS, reconhecida no Brasil por meio da Lei nº 13.979, de 06 de fevereiro de 2020.