Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/2021

Seleção para Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/2021

Aberto processo seletivo para bolsas de iniciação científica:

Estão abertas as inscrições para três (03) bolsas do Programa Institucional de Bolsas Iniciação Científica - PIBIC, Edital Nº 07/2021, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará, para os projetos intitulados:

1. a) Saberes ecológicos locais em unidade de conservação de uso sustentável e sua relação com a Educação Básica nas escolas públicas da área costeira de Bragança - PA, Coordenado pelo Prof. Dr. Francisco Pereira de Oliveira, o qual está inserido nas áreas de Ecologia de Manguezal, Educação e Políticas Públicas Educacionais (01 vaga);
  2. b) Mulher e natureza: práticas, relações, discursos, rituais na Amazônia oriental – Coordenado pela Profa. Dra. Norma Cristina Vieira Costa, que está inserido nas áreas de Cultura, Educação, Linguagem (01 vaga);
  3. c) Pedagogia da pesca artesanal: aprendendo a ser um pescador de caranguejo – Coordenado pelo Prof. Dr. Marcelo do Vale Oliveira, que está inserido na área de Educação em Ambientes Não-Formais e Sociologia Pesqueira.

Período de inscrição: 16 a 23 de agosto de 2021.

Edital aqui.