Página inicial > Últimas Notícias > Campus Universitário de Bragança e Instituto de Estudos Costeiros dão início a novos períodos de gestão

A Universidade Federal do Pará realizou a sessão de posse conjunta da coordenação e vice-coordenação do Campus Universitário de Bragança e da direção-geral e direção-adjunta do Instituto de Estudos Costeiros (IECOS). A solenidade ocorreu no Auditório Maria Lúcia Medeiros, no Campus Universitário de Bragança, na última quinta-feira, 13 de janeiro. No mesmo dia, também foi inaugurado o Laboratório de História (LabHist) do Campus.

Leia a notícia completa aqui.