Página inicial > Como Publicar no Site

Como publicar no Site

Os materiais a serem divulgados no site do Campus Universitário de Bragança da Universidade Federal do Pará (UFPA), na forma de textos, fotos, arquivos e links, bem como informações para serem atualizadas em páginas já existentes, devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou via SAGITTA com antecedência mínima de 48 horas da data de divulgação desejada. As publicações urgentes poderão ser realizadas, desde que haja disponibilidade de recursos técnicos e de pessoal na ocasião da solicitação.

O material para divulgação será avaliado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DITEC) e/ou Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA). Deve ser proveniente das subunidades deste Campus ou de fontes externas desde que seja de interesse da comunidade acadêmica.

Os arquivos a serem acessados por meio de links, por exemplo, editais, resoluções, portarias, manuais e outros, devem ser encaminhados no formato PDF. Ao escanear documentos, o usuário deve realizar as seguintes configurações:

• O desejável é que cada arquivo não ultrapasse 500KB, sendo estabelecido como tamanho máximo o de 1000KB.
  • Os textos pequenos, que aparecerão diretamente nas páginas do site, podem ser enviados no corpo do e-mail ou na caixa de texto da solicitação via Sagitta.
  • Para o Banner, a imagem deve ser enviada com as dimensões de 746 x 423, nos formatos JPG, GIF ou PNG. O tamanho máximo não deve ultrapassar 1000KB.

O gerenciamento do site é realizado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DITEC) do Campus Universitário de Bragança.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., via SAGITTA ou pelo telefone (91) 3201-7192, Ramal: 7192.