Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Bolsista (FALEST)

Seleção de Bolsista (FALEST)

EDITAL Nº 001, DE 15 DE JANEIRO DE 2024

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA (BOLSA- TRABALHO/ESTÁGIO) PARA DISCENTES DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA - CBRAG

A Coordenação Geral do CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA (CBRAG) da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA), no uso de suas atribuições legais, torna pública a Seleção de Bolsas-Trabalho (Estágios) para a contratação de bolsistas (estagiários). A presente seleção tem como público alvo as/os discentes de graduação do Campus de Bragança e será regida pela Legislação pertinente para bolsas-trabalho (PROAD/UFPA). Para maiores informações acesse o Edital. Esclarecimentos e informações adicionais acerca deste Edital poderão ser solicitados pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..