Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre CPGA
Início do conteúdo da página

SOBRE A CPGA

Acessos: 4422

 A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) tem como suas atribuições promover uma gestão eficiente e eficaz no âmbito do Campus Universitário de Bragança, tendo sobre sua responsabilidade a Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial desta instituição.

MISSÃO
Ser referência em Gestão Administrativa no âmbito da UFPA.
 
 
VISÃO
 
Promover a modernização da gestão administrativa, de modo a potencializar o desenvolvimento do Campus Universitário de Bragança.
 
 
EQUIPE

Servidores efetivos:

  • LiovannyAlvesFavachodeMiranda(Coordenador)
  • PatríciadaTrindade Soares
  • SuelberAlvesLima
  • AntônioVandelson deOliveira Santos

 

Bolsistas:

  • RanailanaBaltazar Henriques
  • IsabelaFarias daRocha
  • TuanCostaFonseca

 

Motoristas:

  • Jean Jamerson
  • Antônio Milhomem

 

DIVISÕES

A CPGA, emsuaestrutura, possui as seguinte divisões e atribuições:

 
Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças (DIPOF)
 
  • ElaboraroPlanodeGestãodoCampus;
  • Elaborarestudossobre racionalização das atividades administrativas;
  • Apresentarpropostaparaaplicação do orçamento anual;
  • Planejar, organizar e controlar a dotação orçamentária do Campus;
  • Registrareprocessar os gastos do Campus;
  • Outrasatividades relacionadas ao tema Planejamento, Orçamento e Finanças que porventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
 
Divisão de Infraestrutura (DINFRA)
 
  • Supervisionarosserviços de manutenção;
  • Supervisionarosserviços de limpeza e conservação;
  • Supervisionarosserviços de vigilância;
  • Solicitarmanutenção dos sistemas elétricos, hidráulico e de esgoto;
  • Outras atividades relacionadas ao tema de Infraestrutura que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
 
Divisão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio (DICAP)
 
  • Mantercontroledos benspatrimoniais;
  • Alimentarecontrolaroinventário dos bens patrimoniais do Campus;
  • Receber,conferir e atestar a qualidade dos materiais destinados ao Campus;
  • Elaborardemonstrativo de entrada e saída de materiais;
  • AcompanharagendadecomprasdoCampus
  • Procederasmedidasnecessárias para realização de licitação.
  • Outras atividades relacionadas ao tema de Compras, Almoxarifado e Patrimônio que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
 
Divisão de Gestão de Pessoas (DIGEP)
 
  • Organizar e manter cadastro dos assentamentos funcionais dos servidores do Campus;
  • Instruirpedidos de servidores relativos a direitos e obrigações;
  • Apurar frequência mensal dos servidores e bolsistas e encaminhar a Coordenação;
  • Outras atividades relacionadas ao tema de Gestão de Pessoas que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
 
Divisão de Tecnologia (DITEC)
 
  • Controlareatenderasdemandasde tecnologia no Campus;
  • AdministraraRededoCampus;
  • Coordenar estagiários com vista a atender de forma eficiente as demandas de informática no Campus.
  • GerenciaraHomePagedoCampus.
Fim do conteúdo da página