SOBRE A CPGA
A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) tem como suas atribuições promover uma gestão eficiente e eficaz no âmbito do Campus Universitário de Bragança, tendo sobre sua responsabilidade a Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial desta instituição.
MISSÃO
Ser referência em Gestão Administrativa no âmbito da UFPA.
VISÃO
Promover a modernização da gestão administrativa, de modo a potencializar o desenvolvimento do Campus Universitário de Bragança.
EQUIPE
Servidores efetivos:
- LiovannyAlvesFavachodeMiranda(Coordenador)
- PatríciadaTrindade Soares
- SuelberAlvesLima
- AntônioVandelson deOliveira Santos
Bolsistas:
- RanailanaBaltazar Henriques
- IsabelaFarias daRocha
- TuanCostaFonseca
Motoristas:
- Jean Jamerson
- Antônio Milhomem
DIVISÕES
A CPGA, emsuaestrutura, possui as seguinte divisões e atribuições:
Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças (DIPOF)
- ElaboraroPlanodeGestãodoCampus;
- Elaborarestudossobre racionalização das atividades administrativas;
- Apresentarpropostaparaaplicação do orçamento anual;
- Planejar, organizar e controlar a dotação orçamentária do Campus;
- Registrareprocessar os gastos do Campus;
- Outrasatividades relacionadas ao tema Planejamento, Orçamento e Finanças que porventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
Divisão de Infraestrutura (DINFRA)
- Supervisionarosserviços de manutenção;
- Supervisionarosserviços de limpeza e conservação;
- Supervisionarosserviços de vigilância;
- Solicitarmanutenção dos sistemas elétricos, hidráulico e de esgoto;
- Outras atividades relacionadas ao tema de Infraestrutura que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
Divisão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio (DICAP)
- Mantercontroledos benspatrimoniais;
- Alimentarecontrolaroinventário dos bens patrimoniais do Campus;
- Receber,conferir e atestar a qualidade dos materiais destinados ao Campus;
- Elaborardemonstrativo de entrada e saída de materiais;
- AcompanharagendadecomprasdoCampus
- Procederasmedidasnecessárias para realização de licitação.
- Outras atividades relacionadas ao tema de Compras, Almoxarifado e Patrimônio que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
Divisão de Gestão de Pessoas (DIGEP)
- Organizar e manter cadastro dos assentamentos funcionais dos servidores do Campus;
- Instruirpedidos de servidores relativos a direitos e obrigações;
- Apurar frequência mensal dos servidores e bolsistas e encaminhar a Coordenação;
- Outras atividades relacionadas ao tema de Gestão de Pessoas que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
Divisão de Tecnologia (DITEC)
- Controlareatenderasdemandasde tecnologia no Campus;
- AdministraraRededoCampus;
- Coordenar estagiários com vista a atender de forma eficiente as demandas de informática no Campus.
- GerenciaraHomePagedoCampus.