PPLSA alcança o melhor desempenho de sua história na Avaliação da CAPES
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou o resultado da Avaliação Quadrienal (2021-2024) dos programas que integram o Sistema Nacional de Pós-Graduação. No Campus de Bragança, o Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA) obteve um avanço histórico: subiu do conceito 3 para 5, consolidando-se como referência acadêmica e passando a habilitar-se para pleitear a oferta de curso de doutorado.
Reconhecimento do esforço coletivo - Esse resultado expressivo é fruto do trabalho integrado da Coordenação do Programa, sob liderança da Profa. Dra. Norma Cristina Vieira Costa, com apoio do Secretário Me. Paulo Sérgio Oeiras da Silva e da Assistente Administrativa Alessandra Brito Alves. A conquista também reflete a dedicação dos docentes, discentes e da Coordenação do Campus de Bragança, sob a gestão do Prof. Dr. Francisco Pereira de Oliveira.
Esse avanço reforça o compromisso com a excelência na pesquisa e na formação de profissionais qualificados para a Amazônia.
Redes Sociais